Segundo assessores de Michel Temer, o vice-presidente deve seguir ainda hoje para Brasília e ficar no Palácio do Jaburu, até a volta da presidente Dilma Rousseff, que viajou para os Estados Unidos onde fará pronunciamento na ONU.
A assessoria não confirmou se a decisão foi por motivo de SEGURANÇA de Temer e sua FAMÍLIA, mas tudo indica que sim. Michel Temer tinha a intenção de ficar em São Paulo, EM CONTATO com os demais articuladores do GOLPE contra a presidente.
Porém, um protesto que ocorreu nesta quinta-feira, em frente à casa do VICE, pegou a todos desprevenidos. Por volta das 8h, cerca de 100 manifestantes do movimento Levante Popular da Juventude fizeram um ato, que eles chamam de “escracho, na frente da residência de Temer”.
O grupo pichou a rua com a mensagem “QG do Golpe”, espalhou cartazes pelo chão com imagens da Constituição e da foto de Temer com a mensagem “Temer golpista”, além de falsas notas de 1 dólar, com a imagem do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Eles gritavam palavras de ordem “não vai ter golpe” - "TEMER GOLPISTA". O ato durou cerca de uma hora e causou apreensão entre os vizinhos de Temer e a sua segurança.
Michel Temer e sua turma que se preparem. Se tiver GOLPE, não terão SOSSEGO.
Fonte: http://007bondeblog.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:
Postar um comentário