quinta-feira, 10 de agosto de 2017

PF tira Mineirinho de Furnas

Também, o Janot demorou tanto...
Conversa Afiada já confirmou aqui  e aqui, com a ajuda do deputado Rogério Correia, a veracidade da Lista de Furnas e o envolvimento delituoso dos gordos tucanos.
Mas, o Dr Janot demorou mais a ir a Furnas do que Moisés para atravessar o deserto.
Segundo o detentor do cobiçado troféu Conexões Tigre a Polícia Federal do ínclito delegado Anselmo também não achou o gângster nas plácidas águas de Furnas:

PF isenta Aécio no caso Furnas


A Polícia Federal isentou o senador Aécio Neves (PSDB-MG) no caso Furnas. Em relatório enviado ao ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o delegado Alex Levi Rezende concluiu que ‘não é possível atestar que senador realizou as condutas criminosas que lhe são imputadas’.
“A partir do conteúdo das oitivas realizadas e nas demais provas carreadas para os autos, cumpre dizer que não é possível atestar que Aécio Neves da Cunha realizou as condutas criminosas que lhe são imputadas”, diz a conclusão do inquérito.
O inquérito Furnas investigava suposto esquema de propinas no âmbito da estatal de energia. Aécio era investigado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
(...)
Fonte: Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário